domingo, 23 de janeiro de 2011

É nóis nu purtugues

Olá, pessoa. Vim aqui hoje mostrar algumas provas da evolução do brasileiro no quesito língua portuguesa. Aproveitem e dêem muita risada. Afinal, é isso que o Dark Dot quer de você. 
                                                      
                                                    Esse "méu" deve ser docinho.

Agora sim eu me sinto muito mais segura em comprar essa verdura.

É nessa escola que eu quero me formar.


É isso aí mano, é nóis queiroz.


Com certeza eu vou "esprimentar".

Acho que minha Kadeira tá precisando de um estufado novo.


Sem comentários. Muito bizarro.

Caraca, botou moral agora.


Até mais galera.


                                                    

7 comentários:

  1. Sem comentários... tò min sintindo-mi arassadu... cumué quipodi un troççu dessi? qui abizurdu tò abizurdadu... beiju!!! tò adurandu u bloogui...

    ResponderExcluir
  2. Eo rir cum essi du sugeito ah tiroo! IRAIRARIARIRAIRAIRAIRA

    ResponderExcluir
  3. ;)kkk Maninháh mto massa!Placas com erros de português são sempre as melhores,adoreii!
    E se táh EMPORTANTI hein?!
    Tem inté um BLOGUE!Koopksokpskosk :P
    Bj *__*

    ResponderExcluir
  4. Ótima alternativa para essa nossa língua hiper-complicada!
    #Eu voto sim á essa reforma da língua potuguesa!

    ResponderExcluir
  5. kkkk, valeu maninha! Ô super importante em !?!

    / Então vamos adotar esse método Raquel!

    ResponderExcluir
  6. VIA TURA IKADEIRA foram os melhores. Choreii.

    ResponderExcluir
  7. kkk seujeito a tiro... boto muito moral

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!