domingo, 4 de dezembro de 2011

Nada é eterno. Part. 2

Olá, DDs. Aqueles de nossos leitores que já estão á um certo tempo na casa, devem-se lembrar de um post meu, chamado Dark Dot: Nada é eterno (Se você não viu. Dê uma passadinha lá depois). Neste post eu fiz uma pequena relação de nossos heróis do rock e em como a gravidade os atacou. Alguns não sofreram muito (Anthony por exemplo), agora outros...(Né Axl). Agora me senti inspirada á fazer uma parte 2. Segue abaixo:


                                              Alice Cooper
Sim! Irei falar do rei do rock teatral. Alice Cooper, o cara que inventou o Thriller antes de Michael Jackson, e ainda fez ao vivo. Seus shows até hoje em dia são macabros e com direito á uma produção de filmes de terror. E como ele mesmo diz: "Quanto mais sangue, mais engraçado". Agora que o momento puxa-saquismo passou, está na hora da avaliação: Alice nunca foi muito agraciado com a beleza, pelo menos ao meu ver, e sim, ele pode estar parecendo uma velha de asilo, mas aí é que tá, mesmo novo ele parecia uma velha de asilo. Então acho que não mudou muito mesmo não. Só umas ruguinhas á mais. E outra, ele é incrivelmente parecido com o cara do The Office, Michael Scott (Esse da foto, ao lado do Alice). Irmãos! Só pode. Ah, o Alice tem...63 anos! Meu deus! Retiro tudo de mal que disse. Ele tá ótimo! Nussa.


                                       Eddie Van Halen
Ah, se vocês queriam uma velha de asilo, eu dou uma á vocês. E com tudo que tem direito, até as falhas no dente. Gente, o Glam Metal foi um mal período pra esses artistas. São pouquíssimos que se superaram daquele tempo, impressionante. O Eddie pode ser um dos melhores guitarristas de todos os tempos, o que ele totalmente é, mas coitado. A gravidade foi a pior inimiga dele. E a cachaça á longo prazo também. Ah, e só pra fazer uma comparação com ele, igual como eu fiz com o Alice, ele está parecendo a velha dos gatos dos Simpsons. Lembram-se dela? Essa aí acima. Ah, o Eddie está com 56 anos, ta velho sim, mas a aparência podia ta um pouquinho melhor...


                                             Dave Grohl 
É fato que ele engordou um pouco depois do Nirvana, mas pocha, já se passou muito tempo, né? E vamos concordar que quando ele fazia parte daquela banda maravilhosa, ele nem tinha muito destaque. É afirmar o óbvio dizendo que o destaque era o Kurt. Mas depois do terrível fim do Nirvana, o Dave mostrou á que veio. E criou uma das melhores bandas da atualidade. Foo Fighters é único, e a voz de Dave também. O cara sabe fazer tudo, tocar bateira, guitarra, cantar e por aí vai. Enfim, ele não está muito ruim, ainda mais pra quem está com 42 anos. Continua com a mesma cara de buldogue de sempre. (Obs: Eu cortei meu cabelo pra ficar igual o dele, e não deu muito certo.rs)


                                             Sebastian Bach
Sebastian, meu querido, o que houve com você? Era tão lindo. Será que por ele ser amigo do Axl, pegou a pós-feiura dele? Talvez sim. Porque os dois tinham seus lindos gritos esganiçados, e suas vozes agudas, o cabelo perfeito, e o rosto angelical. E agora? O que restou? Nem voz, nem grito, muito menos cabelo que ta caindo tudo (Né Axl), e muito menos ainda rostinho bonito. Eles, os dois, estão parecendo aquelas tias bêbadas sabe? Com cara de esponja. Tristeza isso. Desperdício. E só pra constar, o ex-Sebastian (Me recuso á acreditar que o meu lindo Bach se tornou isso) tem 43 anos! Nossa, muito novo e já está muito velho.  


                                                 Jared Leto
Agora lhes mostro um que fez o mesmo tratamento em conserva do Anthony. Adivinhem quantos anos essa pessoa linda da foto acima tem? 39! O Jared é quarentão, e tem cara de vintinho. 4 anos mais novo do que a figura daí de cima. Meu deus! Eu nem preciso dizer né, que se todos conseguissem o que o Jared conseguiu, esse post nem existiria. Putz, Jared, parabéns aí cara. Você é um alienígena! Ah, e pra quem não sabe quem é o Jared. Ele é o vocalista e guitarrista da banda de rock pop alternativo 30 seconds to mars. 


Depois dessa, eu estou indo. Digam-me nos comentários quem mais agradou vocês (Sinto que para as mulheres será o Jared. Nada combinado, só uma opinião minha...). 
Abraço leitores.
Juliana.


  

5 comentários:

  1. O ´ltimo está bem mesmo, qeria e chegar aos 39 assim.

    ResponderExcluir
  2. Dave Grohl melhorou muito! Pra mim ele tá lindo demais... e Foo Fighters, nem se fala! Muito foda.
    O Eddie e a Cat Lady ficou muito massa, igualzinho! hahaha

    http://soli-loquio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog...nossa acho o jared leto muito lindo e sexy.

    ResponderExcluir
  4. segue meu blog to seguindo o seu ameiiiiii....s2
    http://fimosnailarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Dinho Ouro Preto consegue se manter bem parecido com o que era há 20 anos atrás. Talvez com algumas ruguinhas, mas muito bem na foto até hoje.

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!