quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser, eis a questão

Retardado? Ser ou não ser, eis a questão.
OK, não venha me dizer que você nunca conheceu um mongolão. Daqueles com Q.I de macaco. Pois é, hoje eu vim falar sobre isso e sobre como eu acho totalmente ridículo pessoas que agem assim.
Hoje, na minha escola foi o primeiro dia de aula, e como todo mundo sabe, toda sala tem aqueles animais que só querem fazer merda pra aparecer.

HÂHÂHÂ GENTE OLHA PRA MIM, EU TENHO PROBLEMINHA!!!


Gente, se tem uma coisa que eu realmente odeio, é isso. E o pior, é que quando você chega num demente desses e fala : "Olha, só um conselho, tente parecer menos idiota." Ai (sempre, sempre, sempre, sempre) vem a anta e diz: "Pô mano, deixa eu ser feliz cara."
Agora me respondam POR FAVOR, o que felicidade tem a ver com ser retardado? Porque até hoje eu não sei, porque eu sou feliz e definitivamente não fico agindo como se meu cérebro fosse do tamanho de uma uva (e nem fico tentando aparecer me engrandecendo ou tentando parecer super intelectual, isso também é chato tá gente).
Sim, sim, as vezes, AS VEZES eu não vejo nada de errado em pagar uma de idiota porque todos já tiveram um dia que agiu assim, por exemplo quando você está com seus amigos num cinema, ou shopping, ou quando você amanhece com pouca atividade cerebral, ai tudo bem, mas você agir assim todos os dias ninguém merece, isso é chato, é feio, é completamente infantil!

Mas enfim, quando eu cheguei na minha sala, eu olhei pra aquele povo estranho e pensei: esse ano, ah, esse ano não terá aqueles bichos que tinham na minha sala do ano passado.
Pois é, mas como felicidade de pobre dura pouco, antes do último horário já tinha gente se revelando verdadeiros animais.
Se você quer que as pessoas notem você, não precisa abaixar a calça e subir na mesa do seu professor, se você quer que te notem, façam as pessoas notarem você pelo que você tem de melhor, pela sua inteligência, pelo seu caráter, por você ser legal, educado (que é uma coisa que raramente se vê hoje em dia).
Por isso, fica a minha dica, não deixe que o seu desejo de atenção se torne uma coisa chata e ruim, faça dele uma forma de mostrar o quanto você pode ser bom e outras coisas, pra não acabar igual a esse ai.


7 comentários:

  1. concordo aff!!! em cada idiota na escola :X
    eii se quiser entrar no meu blog ..http://simpleversesju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. te vi em uma comu no orkut e ja estou te seguindo,espero que siga o meu blog tbm

    http://futuroeletronico.blogspot.com/

    espero sua vizita vlw

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não vou pra escola mais.
    Sempre tem aqueles idiotas e bocós.
    Um dia eles crescem!

    ResponderExcluir
  4. No meu trampo, tem um cara muito parecido... Entra na sala de óculos escuros...se acha o coitado...

    ResponderExcluir
  5. concordo... eu realmente tenho meus dias de retardado.. rs. mas concordo que a todo o tempo é até infantil "NHACÃO no ** de quem é infantil"... mas pior que isso... é gente infantil que TE chama de infantil! eu detesto isso ...

    ResponderExcluir
  6. Artigo bacana esse ae Rafaela! Até lembrei de uma música, sei que é antiga, e o cantor talvez não seja seu favorito, mas dizia tudo: "...é você olhar no espelho, e se sentir um grandessíssimo idiota, saber que é humano, ridículo, limitado, que só usa 10% de sua cabeça animal..." Ouro de Tolo, Raul Seixas. As pessoas parecem banalizar a mente humana, é um vazio sem fim, sem noção mesmo... dá até graça tem hora, ver como as pessoas vivem relacionamentos vazios, sem porquê, sem pra quê. Sempre achei que fomos criados pelo propósito, propósito que nos motiva, que nos conecta, que nos orienta, que nos faz agir, é o propósito que define! Tudo tem um sentido, inclusive sua permanência aqui!

    ResponderExcluir
  7. Como nao gostar de Raul???


    :/ é verdade primo.

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!