sexta-feira, 20 de maio de 2011

Renovação de Supernatural

Olá, DDs. (Olha, os leitores já têm até apelido carinhoso) Depois de uma “longa” férias, voltei para dar boas noticias á vocês. Supernatural está confirmadissíma!
Vamos continuar mandando ver em sua telinha!
Destruindo rumores que a série não teria uma 7ª temporada, a CW confirmou o show por mais um ano. E eu nem preciso comentar o quanto me fez feliz (Mas os longos 4 meses de abstinência por conta do recesso não me deixaram nem um pouco) essa confirmação. Segue abaixo a descrição oficial da 7ª Temporada.

 Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série segue continua com Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele. A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande adversário. O mais chocante, Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar. Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, - correm para parar o anjo e demônio, antes que eles abrirem a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, nao vão ser vencidos facilmente (sem brigar bastante) . A série é estrelada Jared Padalecki como Sam Winchester, Jensen Ackles como Dean Winchester e Misha Collins como Castiel. SOBRENATURAL é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produção executiva de McG ("Charlie's Angels", "The OC"), Robert Singer (Midnight Caller), Sera Gamble e Phil Sgriccia.”

 Foi um pouco grande? Foi sim, mas que se dane. É a minha série favorita, e em questões de Supernatural eu não sou nem um pouco profissional.

E não se esqueçam de que hoje á noite sai o episódio 6x21 e 6x22, penúltimo e último da sexta temporada respectivamente, nos EUA, ou seja, amanhã de manhã já irá ter os episódios em nossos blogs de download favoritos e legendado(Não vou falar quais, para não fazer propaganda.).

É isso galera, foi uma aparição rápida, mas de grande efeito, não foi?
Agora deixo á vocês a usual frase de filme. Quero que me digam á qual filme pertence.

Frase: "I´m gonna make him an offer he can´t refuse" – “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar”.
Dicas: O filme é extremamente conhecido e muito bom. E tem o nosso rei Marlon Brando no elenco. Caraca, agora ficou muito fácil!
Portanto, mandem ver nos comentários e me digam á qual filme pertence.

Até mais.
Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!