sábado, 29 de janeiro de 2011

Menino Mal Criado


Fala galera do Dark Dot. Hoje trago um post diferente dos que eu costumo fazer. Você esta vendo esse bebê aí em cima? Cuidado pode ser seu filho amanhã. Você já se perguntou por que o planeta e as pessoas estão indo para o fundo do buraco, (pessoas que escutam música emo e outras) por falta de uma boa criação, o que é essencial na vida. Não sei se vocês já presenciaram, mas eu estava uma vez na fila do mercado e vi uma criança insistindo que queria porque queria um brinquedo e queria que sua mãe comprasse a todo custo, chegando até a bater em sua mãe por aquele brinquedo. Quando vi aquela cena fiquei numa vontade louca de dar um cascudo bem grande na cabeça do menino quase como se fosse um boxeador, aquele cascudo que dá e a pessoa só irá acordar no outro dia, sem nem saber o que a atingiu(bater em criança é errado viu gente), mas cuidado por falta de porrada o Pê Lanza (Restart) ficou daquele jeito. Enfim, esse não é o ponto, a questão é: Se você for ter um filho, faça de tudo para que seja uma pessoa educada, amável, e respeite as pessoas mais velhas para que no futuro ele não vire isso:
Até á Próxima!!!

6 comentários:

  1. nao quero q meu filho acabe como o restart, prefiro ver meu filho mostrando o dedo pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas alguém tão preconceituoso e que julga tanto as pessoas não poderia falar de como educar alguém...

    Educar é uma coisa, impor gostos é outra!

    abração
    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Rafaela adorei seu blog e os seus pensamentos ^^
    realmente o Pe Lanza nao deve ter apanhado quando era criança kkkkk
    faça uma visita ao meu nobre blog
    se nao for muito encomodo

    abração e um otimo FDS

    ResponderExcluir
  4. Fala, irmãos do Darkdot!! Pode deixar, a gente vai criar nosso filho direitinho! Valeu o conselho! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Hã?! Cascudo de boxeador? O que seria isso?
    Eu não sou perita em boxe mas, nunca ouvi falar em cascudo numa luta de boxe! Mordida sim... Mas cascudo... NUNCA!
    HUahuahuahauhauhaua

    Além disso, concordo com com o nosso amigo Sandro Mangueirense, educação não tem nada a ver com qualquer gênero de preconceito e ou imposição de gostos e preferências!

    Ps.: Não significa que eu curta bandas emos! kkkkk

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!