sábado, 29 de janeiro de 2011

Se voce não ler este post...Olha a Samara!

Olá, pessoal. Vim aqui hoje mostrar uma revolta que, garanto, todos a sentem como eu. O tema de minha revolta são aquelas terríveis e diabólicas correntes passadas por e-mail. Sério, tem coisa mais chata? Um dia desses, eu recebi uma corrente que estava escrita deste modo: “Oi, meu nome é Samara (O nome da mulher do Chamado, com certeza é uma coincidência), e eu estou morta”. Ah, ótimo. É muito bom saber que você está morta e que no além a conexão está tão boa assim. Enfim, depois de eu ter lido toda a triste e vergonhosa história da Samara, ela me amaldiçoou. Ingrata, eu a escuto desabafar e depois ela me amaldiçoa... Nesse mundo até os mortos são sacanas. A maldição dela era que se eu não mandasse aquele e-mail para todos os meus contatos (E aí começa a nojenta da corrente), ela apareceria para mim daqui a 3 noites. Eu como sempre ignorei o e-mail, mas me precavi, durante 3 noites eu dormi com um olho aberto esperando a Samara. E nada. Tinha até preparado cafezinho para esperá-la e ela me deu o bolo. Incrível. Moral da história: Se você quiser ver a Samara, dá mais resultado ver aquela fita amaldiçoada do filme, porque se você for esperar por Samara de e-mail. Meu filho, boa sorte.

Se não me deixar popular entre seus amigos, eu irei te pegar...

Pior é quando essas pessoas sem o que fazer envolvem Deus (O todo Poderoso) no meio dessa bagunça toda. Eles criam aquela históriazinha melosa, típica de novela evangélica da Record e te mandam. No fim de você ter lido toda aquela baboseira (E não diga que você não as lê, porque a curiosidade é sempre maior) eles te dizem que se você mandar aquilo para todos os seus contatos, Deus perdoará os seus pecados. Oh, ótimo. Agora eu já posso matar alguém, porque no fim é só eu mandar essa droga de história para todo mundo que eu irei direto para o céu, e sem escala. Ah, se fosse fácil assim...
Vambora pro céu, galera!!!

Eu só não entendo porque uma pessoa faz isso, cara. Não mesmo. Tem como ser mais medíocre do que isso? Nossa, eu acho que não. Porque enquanto você não está inventando história de melação ou de terror (Porque eles acham que aquilo é muito assustador), você não vai virar gente? Se você quer que as pessoas leiam suas histórias, porque você não lança um livro? Qualquer um hoje em dia pode ser escritor (Alô, Stephenie Meyer?), aproveita sua chance cara. Aproveita que você está na era das pessoas sem mente e faça sucesso.

Bom, galera. Acho melhor eu ir porque já estou começando a me revoltar demais. Comentem e digam sobre suas correntes.
Até a próxima!
Juliana

5 comentários:

  1. Piores são aquelas que dizem que se você enviar para os seus contatos, alguma pessoa necessitada receberá uma quantia em dinheiro para cada cópia distribuída, fornecida por alguma provedora de acesso à Internet. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. ODEIO CORRENTES!!!! quem manda corrente tem que ouvir restart por 3 horas direto(eu sei que é exagero) mas a pessoa merece... NHACÃO!!! o blog ta ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. rs rs rs ... bom primeiramente quero dar os parabens a vc pelo blog gostei do que li.
    Eu não respondo a correntes por que acho uma babozeira e perda de tempo, talvez eu esteja errado mas quem manda corrente são os mesmo que curtem modinha restart Justin Bieber e outros... nada contra jamais mas que é ridiculo de fato :)
    me adc no msn koy_gazette@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk' Parabéns Maninha!
    O Blog está mt bom, mt bom mesmo!
    Dá pra notar que a inteligência é de Família!
    Huhshusahu :)
    Falando um pouco sobre o post, cara achei mega interessante!Eu tbm ODEIO essas MERDAS de correntes.Não tem nada mais chato que isso na internet!Mas façam como eu, apenas ignore todas essas mensagens e sejam felizes!
    Rsrs :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!