quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Iron Maiden VS Backstreet Boys Vs Justin Bieber

Isso mesmo galera. É o que o título disse. Eu estou promovendo uma luta entre o Iron Maiden e o Backstreet Boys (O Justin Bieber fica para daqui a pouco). Eu sinceramente não sei quem é o mais forte e o melhor (Sarcasmo).
Estou promovendo esta luta pelo simples motivo que o show do Maiden e do Backstreet Boys, aqui em Brasília, serão no mesmo dia e se não me engano no mesmo horário. Como assim?!

Aí eu me pergunto. Em que show eu iria? Homem, eu não sei. Brincadeira. É IRON na veia.

O grande X da questão é a seguinte: Será que em pleno XXI ainda tem gente que escuta Backstreet Boys? Será? Mesmo? Sério?
Vamos bater um papo reto, leitor, o que afinal esses caras sabem fazer? Em? Aí você grita eles cantam e dançam. Ah, ta. A mulher melancia também “dança” e isso não a faz uma pessoa melhor. E francamente, os caras não sabem cantar, as composições são ridículas e completamente clichês, e dancinhas com os braços não funcionam desde fim dos anos 90. Então, façam um favor a vocês (Backstreet Boys) e a humanidade, e desistam. Por favor.
E o pior é que ainda tem gente que compara Maiden a Backstreet Boys. Francamente.
Vou acabar com todos esses malditos do Backstreet Boys.
Aí você me pergunta. E o que o Iron Maiden tem de mais? Bem... Se você fez essa pergunta é porque nunca escutou o Maiden. Dá uma olhadinha, garanto que vai se apaixonar.
Só digo que eu totalmente trocaria um ingresso do Iron Maiden por um do Backstreet Boys (Sarcasmo novamente).
Mudando de assunto...
E agora eu vou falar do nosso vergonhoso Justin Bieber. Não, ele não virá ao Brasil (Graças a Deus! Já tem mané demais aqui). Eu vou falar daquela pequena coisa do garoto ter 16 anos e estrear um filme com a história da vida dele. Como assim 2?!
Do que, pelo amor de Deus, ele vai falar? Das dificuldades da pequena vida dele? Ah, por favor né. Conheço um monte de pessoas que tiveram a vida mil vezes mais difícil que a sua e não tão aí lançando filme, Justi. Cria vergonha na cara! 
Não sei nem como se segura direito esse troço, mas tamo tentando!!!
Sério. Não me conformo. Até hoje eu estou esperando um filme decente da biografia do Kurt Cobain e até agora nada. Mas Justin Bieber tá saindo aí aos pacotes. Meu Deus.
O que será que terá de envolvente nesse filme? Qual será o climax? Quando ele perdeu a chapinha e não pode alisar o cabelo? Ou quando descobriram que ele era mininha e teve que forjar uma namorada para continuar ganhando dinheiro dos pais de garotas trouxas? Porque uma pessoa maior de idade e assalariada nunca que vai escutar Justin Bieber. E numa vida de 16 anos nunca que ele sofreu algo realmente triste e emocionante para poder fazer um filme sobre isso.
Essas coisas me entristecem demais cara. Aonde vamos parar com tudo isso? (Drama)
Oh céus. Oh vida.
Até mais galera. E me digam nos comentários quem você prefere da batalha entre Iron Maiden e Backstreet Boys, e me digam também se um filme da vida de vocês seria melhor do que da vida do Justin.
Fui!

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveito para divulgar os meus blogs...

    Templates e Layouts para blogs, e assuntos diversificados:
    http:www.martas-bgfs.com

    Gifs para orkut:
    http:www.brilhosgifs.com
    Grande abraço,
    Marta.

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!