segunda-feira, 18 de abril de 2011

Avenged Sevenfold

Oi meu povo. Hoje estou tocada pela poesia em forma de música. Por isso decidi presenteá-los com um recomendação.


Quero recomendar a banda Avenged Sevenfold, também conhecida com AX7. A banda é norte- americana e está na ativa desde 1999. A banda é considera uma das melhores bandas de metal da década, mas pra mim ela é a melhor. O legal é que em algumas listas e enquetes o álbum da banda chamado “City of Evil” (Um nome bem delicado...) está entre os melhores álbuns deste século.
A banda passou por um momento realmente difícil no fim de 2009. No dia 28 de Dezembro o baterista da banda, The Rev faleceu por uma overdose de acidental de drogas prescritas e álcool. The Rev deixou algumas músicas prontas e o AX7 não deixando a peteca cair chamou o baterista Mike Portnoy pra gravar as linhas de bateria para o novo álbum. O álbum ficou pronto e foi lançando em 27 de julho de 2010. E em minha opinião o álbum estava incrível.
Neste ano a banda anunciou o baterista oficial. Arin Ilejay fazia, oficialmente, parte da AX7. Assim, a formação atual da banda é a seguinte: Matthew Sanders, Zachary Baker, Brian Haner, Jonathan Seward, e claro, o Arin Ilejay.
Não sei se é porque eu gosto de um rock mais rápido, um metal mais eletrizante, mas essa banda é incrível. Os riffs de introdução são no estilo “musica de videogame” e os solos são bem tocados e inspiradores. 
Minha música favorita é Afterlife, mas a letra favorita é Seize The Day. Pequena palhinha: Seize the day or die regretting the time you lost. It's empty and cold without you here, too many people to ache over(Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido. Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo...) Dê uma olhadinha melhor sobre a banda. Garanto que quem escuta Rock, vai gostar muito. Recomendo.
Roqueiro tem que fazer cara de mau pra tirar foto...
É isso galera. Vou levantar vôo, mas antes quero deixar a frase de um filme para vocês adivinharem.
Frase: Não tenha medo. Não vou te comer. Pessoas como você embelezam o mundo!
Solução do último Post com a frase de filme: Quero ser Jonh Malkovich.
Estou esperando as respostas nos comentários.
Ciao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!