terça-feira, 12 de abril de 2011

Entre cuspes e abraços

Olá, amiguinhos. Tudo bom? Hoje venho aqui para protestar perante esses artistas de esquina que se acham os “Marlon Brando” da vida. Vou ser mais especifica.
Ontem eu estava assistindo normalmente ao CQC (Sim! Eu amo CQC!), como faço toda semana. Aí, de repente, em uma matéria apresentada pelo Rafael Cortez, o tiozinho lá que quase ninguém conhece chamado Paulinho Vilhena cospe na cara do Cortez. Eu parei. “ What the hell? Seu babaca!”. Mas que falta de educação é essa? Só faltava aquele homem relinchar pra poder ser confundido com um cavalo. O Cortez estava fazendo uma matéria sobre os “Os homens bonitos que são também machões” e aí ele pediu para o Vilhena fazer coisas de machos junto com ele (E ele nem é bonito. E também nem parece ser macho.). Agora, me diz aonde cuspir na cara dos outros é ser macho? Pra mim isso é falta de educação e ignorância. O Cortez diz o seguinte no Twitter: “@cortezrafa Paulo Vilhena cuspiu ha pouco na minha cara. Ta certo, eu que pedi.”
Estava apenas fazendo o meu trabalho. O.K.?
Não Cortez, não está certo não. Diferente do Vilhena e toda a sua infantilidade, o Cortez mostrou amadurecimento não dando importância pra uma coisa ridícula como essa que o atorzinho lá fez. Mas como eu não sou o Cortez, me importo sim. Sabe o que me irrita? Que esse playboyzinho nem é um bom ator, ele ainda está “evoluindo” na carreira e já está com a arrogância de um rei. Agora pessoas como o Tarcisio Meira, Caetano Veloso, Tony Ramos, entre outros, todos eles falam educadamente com o CQC e ainda se divertem com ele. A minha teoria é que se você é bom na coisa que faz, como esses caras citados acima, você não precisa ficar pagando de gostosão e valentão pra chamar a atenção. O seu trabalho chama a atenção que você precisa. Mas como o Paulinho Vilhena não é lá essas coisas né...Enfim.
E o melhor é que em outro bloco do programa, o Andreoli conversou com todo o U2 e todos eles foram incrivelmente simpáticos com o CQC, principalmente o Bono, que é tipo O cara, e todo mundo no planeta gosta dele. O Bono até deu um abraço no Andreoli. Um abraço! Do Bono! E aí um tal de Paulinho Vilhena, que trabalha em novelas da 7 da Globo e que nem ator direito é porque eu nunca vi ele fazendo uma peça realmente boa de teatro, cospe na cara de um repórter do programa. Ai Ai. Como as coisas são estranhas.

Não me contentei em ser BFF do Obama, agora eu também sou do Bono.
Só queria saber aonde vão parar esses brutamontes arrogantes? Eu tenho uma idéia, um lugar que fica bem no interior do Sul se é que vocês me entendem. O pior mesmo é que tem gente que ainda gosta desses tipos de cavalos. Triste
Pois é galera. Vou levantar vôo agora.
Ciao.
Juliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!