segunda-feira, 18 de abril de 2011

Personalidade x Aparência

Olá galera. Pra "variar" um pouco eu vim trazer pra vocês um post sobre minha opinião.
Primeiro deixa eu contar o porque. Bom, ontem eu estava com minha amiga e meu cunhado e só pra constar eles namoram, enfim, eles tinham acabado de voltar de um almoço com a família dela ai ela estava me contando como tudo tinha sido, ela disse que a família adorou o namorado dela e tudo mais, e disse que a mulher do pai dela disse o seguinte : "Eu estava pensando que você iria chegar aqui com um cara todo tatuado, se fosse eu não iria aceitar esse namoro".
PRIMEIRO: DESDE QUANDO PORRA DE MADRASTA TEM QUE METER O DEDÃO NA CONVERSA?
SEGUNDO: O QUE??? QUER DIZER QUE SE ELE TIVESSE TATUAGEM ELA NÃO PODERIA NAMORAR ELE, ME POUPE MESMO.
O.k. respira fundo Rafaela.
Tá, agora eu quero comentar sobre isso, pra começar desde quando isso é um problema? Namorar alguém com tatuagem? Então... quer dizer que se ele tivesse tatuagem e fosse muito educado, responsável, legal e etc. eles estariam proibidos de namorar? Por que mesmo?
Galera, galera, galera, parem um pouco e pensem, já perceberam que esse tipo de coisa é muito comum, preconceito por causa de aparência? Se nunca perceberam, é sério, reparem.
Eu fiquei muito revoltada por conta dessa situação, tipo assim gente, quer dizer então que agora se eu tiver tatuagem eu não presto pra namorar alguém de família?
Pois é, agora eu quero saber desde quando tatuagem altera personalidade?
Hmm, é... desde nunca. mas por algum motivo algumas pessoas pensam que sim. O por que? Eu também não sei, talvez seja porque a sociedade é maluca porque eu nunca vi tinta no corpo mudar quem você é por dentro, mas tá né, se ainda temos ignorantes a ponto de pensar isso não há nada que eu possa fazer, aliás, há uma coisa, tentar abrir a cabeça desse povo.
Quantas pessoas por ai sofrem preconceito por ter o corpo tatuado, por usar piercings, alargadores ou até mesmo só por suas roupas? Muitas, gente, muitas. Eu por exemplo, tenho um piercing no lábio e por conta disso já sofri preconceito, não um preconceito forte, mas de qualquer maneira...

Isso é totalmente ridículo galera, coisa mais feia que existe é preconceito, ainda mais por algo tão idiota como tatuagem, roupas e etc. Por isso não cometam a besteira de pensar que algo assim pode fazer da pessoa um pessoa ruim ou sei lá o que, como eu disse, tinta no corpo não muda ninguém por dentro.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!