domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Oi galera! Hoje nós do DD não viemos reclamar da sociedade, expor opiniões e muito menos contar novidades. Viemos falar de algo que todo mundo conhece e gosta. A páscoa!
Nem é exatamente falar, nós viemos apenas desejar tudo de bom á vocês e uma feliz Páscoa para todos!
E não, dessa vez eu não irei falar da origem religiosa da Páscoa, pois não sou apta a fazer isso, já que não sou religiosa (Mais aí é que tá. Eu não sou mais respeito quem é). E também não vim reclamar da comercialização da Páscoa, por uma simples razão: Eu não sou hipócrita. Eu sei sim que o feriado é extremamente comercial e a maioria está pouco se ligando para a verdadeira razão da data, mas também sei que todos gostam de receber seus ovos de chocolate e eu não sou diferente deles. Assim como no Natal, que é o feriado mais comercial, em que todos se preocupam com os presentes que irão ganhar. Eu também me preocupe, isso é obvio. Qual pessoa não gosta de receber chocolates e presentes de seus entes queridos?
Isso é uma coisa que já está enraizada em nossa sociedade, nós crescemos com estes “valores”. Pelo menos eu cresci com eles, então não serei hipócrita e direi que não concordo com isso. Quem me conhece sabe que não sou assim. Gosto de receber ovos e presentes, a grande maioria gosta (Não tire da cabeça o fato de que sempre há exceção). E isso é a simples verdade.
Lembra que eu disse que não iria expor opinião de nada? Pois é, desculpe, foi mais forte que eu. Mas é isso galera...
Feliz Páscoa á todos!
É uma feliz Páscoa, mesmo estando sem orelha e sem bunda!
Votos de toda á equipe do Dark Dot.
Buona fortuna!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!