segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Avengers

Olá leitores. Lembro-me que da última vez que vim falar sobre o filme Os Vingadores (Avengers...Duh), deixei um trailer bem insatisfatório pra vocês, e por isso peço perdão. Para me retratar trouxe o trailer oficial. Segue abaixo:

Por Odin! Esse filme tá com cara de que vai ficar incrível demais! Respira Juliana, respira. 1-2-3. 

Pequena síntese do que vi de bom: O Thor está com seu jeito brincalhão e de to-nem-aí. O Tony Stark, Iron Man, está arrogante e engraçado como sempre (Só quero dizer que acho a atuação do Robert Downey Jr. muito boa, seu Stark faz jus ao personagem). Agora, o Steve Rogers, Capitão América, aparenta estar ainda mais coxinha do que sempre. O irmãozinho despeitado do Thor, Loki, vem pra tocar terror na Terra e pra mostrar pra todos que é melhor que seu irmão, o que totalmente não é verdade. Ah...e adorei o final com o Hulk. Muito engraçado. 

Síntese dos erros do filme: A nossa querida Scarlett Johansson não deveria aparecer nesse filme como a Viúva Negra, já que essa heroína só entra nos Novos Vingadores, e só for pra colocar novo vingador aí que ponha o Wolverine também. Rum. E outra, está faltando dois membros fundadores dos Vingadores, o Homem-Formiga e a Vespa. Só porque os dois não são muito conhecidos não significa que não tiveram sua importância na história. Não gostei da nova escolha para fazer o Bruce Banners, Hulk, não tem muita semelhança com ele.
Enfim, vou parar de criticar o filme e vou conferir se vai atender minhas expectativas. Já que com essa teimosia em relação aos filmes de HQs, acabei pagando a língua com o filme do Thor. Achei que seria ridículo, e verdadeiramente gostei. 

"Se não podermos proteger a Terra, pode ter certeza que a vingaremos" Tony Stark. 
Demais, demais! 
Vou embora antes que eu comece a surtar novamente. 
Abraços DDs.
Juliana.

Um comentário:

  1. Parece ser muito legal!
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!