quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A imagem da mulher

Olá DDs. Tenho estado sumida um pouco, mas volto para a felicidade, espero que sim, de vocês. Estava eu no Youtube assistindo o novo vídeo do Felipe Neto, e acabou que eu concordei exatamente com o que ele disse. Sabe qual era a temática do vídeo? O culto á bunda.
E depois que as mulheres vêm idiotices como essas, ainda culpam os homens.
Sério gente, eu não acredito que mulheres revolucionárias lutaram por seus direitos de igualdade e queimaram sutiãs só para depois, em pleno século XXI verem as novas mulheres jogarem tudo isso no lixo. Sim, sim. Tudo isso vai ao lixo á partir do momento em que uma mulher começa á encher a bunda de silicone como se não houvesse amanha, ao invés de pegar um livro e botar alguma coisa no cérebro! E o pior é que á cada dia é mais e mais mulher entrando nessa nova moda de: "Peitos e bundas sim, cérebro não."
Isso me entristece tanto como mulher. Me entristece o fato de saber que existem tantos seres do mesmo sexo que o meu que simplesmente concordam em serem simples bonecas infláveis para os homens. Pois é isso que essas mulheres são. Elas só podem se concentrar em mostrar o corpo, já que não podem usar o cérebro pra nada. Não podem conversar, não podem ler, não podem opinar. Elas não podem fazer nada! Elas só podem ir á programas de entretenimento vestida com biquínis que são do tamanho do fio dental que eu uso na boca (Porque hoje em dia se falar fio dental, vão pensar em calcinhas, então você tem que acabar usando um pleonasmo), ficarem rebolando. É só isso. E que droga de futuro é esse?
E sabe o que é engraçado? Que depois as mulheres ainda vem culpar os homens que tem uma imagem ruim delas. Não vou defender machista, porque isso não é trabalho meu. Mas também não vou defender mulher que toma anabolizante de cavalo pra poder ficar com a perna grossa e depois sair de calcinha na rua pra mostra bunda e Deus sabe mais o que. Eu me recuso, me recuso á defender mulheres assim. Mulheres que aceitaram virar simples bonecas, mas o pior é que a sociedade aceita! Aceita sim.
A pressão psicológica imposta nas mulheres "comuns" é gigantesca. Ou elas tomam testosterona, ou elas não servem como mulher. Pera aí, pera aí. Um homem que quer uma mulher com testosterona? Só há uma explicação: Ele é gay! Só isso serve como resposta. Porque eu não entendo qual o motivo de um ser de um sexo se sentir atraído por um ser de outro sexo que parece ser do mesmo sexo que o dele. Né, meninas que acham o Justin Bieber e o Pe Lanza bonitos. Mas isso não vem ao caso.
O problema é que as mulheres "comuns" acabam se sentindo menos bonitas do que são. Mas, vocês, mulheres comuns, que lutam pela liberdade, igualdade e fraternidade e por serem consideradas atraentes como devidamente são, são vocês que ainda me fazem sentir orgulho de ser mulher e esperança que tudo isso acabe. Por que eu estou sem entender até agora. De verdade. Sociedade estranha essa nossa, que cultua  um lugar de onde só saí merda, e ignora o lugar de onde saí nossas idéias.
Você mulher, tome o conselho de uma adolescente que está começando á viver agora, por favor, faça com que no final do dia você se sinta orgulhosa por alguém ter lhe dito "Parabéns, você tem uma ótima forma de pensar e entende muito desse assunto", e não por ter dito "Oh lá em casa em! Com essa bunda aí não preciso pedir mais nada pra Deus".
E é com essa mensagem de revolta que eu me vou. Abraços. Se concordam comigo comentem e se não também comentem. Afinal, todos pensam de um modo. Esse que você acabou de ler é apenas o meu.
Juliana.

Um comentário:

  1. Olá, e desculpa está comentando como anônimo, mas a minha conta está meio louca aqui. Então, eu queria dizer que este post diz tudo o que eu penso, a propósito, eu sou homem, e sem dúvida alguma eu odeio mulheres e homens que pensam que bunda é mais importante que cérebro, afinal, uma bunda grande não define nem o tamanho do cérebro nem o do coração. Minha namorada é linda, e muito inteligente, e o corpo dela é lindo pra mim, e não é do tipo "mulher melancia" é bem normal, e ela é linda, linda. Eu sou o tipo de cara que realmente dá valor a outra coisas e não as aparências, e quando eu digo isso, não é só por dizer, eu já namorei uma gordinha, e a amei muito, ela não era nenhuma deusa grega, mas era linda pra mim, e eu não ligo pra isso, realmente não ligo, meus amigos sempre ficavam "porra cara, arruma uma mulher mais gostosinha pra você, e Amanda é muito caidinha, ela é gorda e nem é bonita" e eu dizia tipo "porra, porque vocês não vão cuidar da vida de vocês? Ela não precisa ser bonita por fora, já é linda por dentro". É, é isso, eu queria deixar minha opinião aqui, até, ah, adoro os posts de vocês.

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!