quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

10 coisas que eu odeio... Na humanidade

Certo. Não são precisamente "10 coisas". Eu e você, leitor, sabemos que se fossem apenas 10 coisas a humanidade estaria bem diferente do que é hoje em dia. Sabemos que tem muita barbárie, muita sacanagem e muitas coisas que não valem a pena nem serem comentadas. O problema é que estas coisas precisam ser comentadas, no entanto ninguém quer falar muito sobre isso. Porque, vamos combinar, é triste. Pessoas normais não gostam de conversar sobre coisas tristes. Pessoas deprimidas e alto-destrutivas gostam de coisas tristes. Enfim, o meu ponto é: Quero que você, novato leitor, preste atenção quando esse tipo de coisa passar no jornal, ou quando você ler essas notícias em sua Home Page. Não quero que ninguém levante cartazes com letras garrafais e vá para frente de um prédio público protestar, porque todos nós sabemos que no fim não adianta nada. O sistema é forte demais para ser mudado. Mas se você fizer a sua parte, e tentar ser o máximo que você puder ser, aí sim alguma coisa poderá mudar. Duvida? Tente e veja se não dá resultado.

Mas antes que você vá embora, vou deixar uma pequena lista sobre coisas que eu realmente odeio (Fazer jus ao post):
1ª Pessoas que acham saber mais do que realmente sabem.
2ª Tradução de títulos de filmes e livros.
3ª BBBs e a prole de ex-BBBs.
4ª Lagoa Azul e Karatê Kid passando na Sessão da Tarde todo santo dia.
5ª Japoneses tentando combinar anime com História em Quadrinhos americana (Fica uma droga, Iron Man e Wolverine como anime é prova disso. Muita história, pouca ação).
6ª Professores que cedem á puxa sacos.
7ª Vocalistas de bandas legais virarem fracassados (Alo, Axl. Está aí?)
8ª Quando sua cachorra filhote rouba meias e você precisa sair correndo atrás dela para recuperá-las.
9ª As pessoas darem mais valor á aparência, esquecendo que daqui a 30 anos não vai mais nem ter sombra de sua beleza juvenil.
10ª Clichés de filmes.

Porque caras legais não olham para explosões

Agora, depois de ter lido este post confuso, mas legal (espera que seja), quero que você me diga se concorda com os meus ódios e quero que cite alguns dos seus também. E você pergunta: Como eu vou poder te dizer isso, Juliana?
Simples. Clique em comentários e faça o seu. Qualquer comentário, sem discriminação, é bem vindo.                
Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Gostei... concordo que tem merda demais no mundo e que é foda de mudar... também concordo que BBB é um lixo... uma coisa que me irrita demasiadamente é que a televisão aberta ou seja (a que toda população brasileira tem acesso) seja uma porcaria e que envenene a mente de todos... com a maldita elite controlando o que o POVO vai ver... (porque a própria elite não vê essa M&#$@, pra provar o quão ruim é a qualidade) e dessa forma a população é manipulada por uma classe dominante e minoritária... e dessa forma a população fica cega para os próprios problemas... isso me deixa Prostituto de raiva...

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!