segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adidas EQT 4.3 Synthetic


NOTA

Fala galera do Dark Dot. Hoje começarei com um novo post sobre as avaliações de alguns tênis: O que eles têm de bom e de ruim. Espero que gostem.

Esta imagem logo acima é do tênis: Adidas EQT 4.3 Synthetic que é um tênis bonito na aparência e no design, com frente robusta e traseira firme. É um tênis de personalidade muito forte, mas só serve para quem tem carro, por que ele não é um modelo bom para andar nem praticar esportes. Seu solado é duro e com formato em espinhos, o que na chuva faz com que você deslize ao subir em uma superfície lisa, por isso se você é um esportista ou simplesmente gosta de andar, esse não é o tênis ideal. O que ele tem em sua beleza descompensa em conforto, por exemplo, se você andar com ele por 10 minutos não acontecerá nada, você ate se sentira bem, mas depois desses 10 minutos ou mais andando você começa a sentir como se um espinho tivesse furando seu pé de baixo para cima. Acredite, não é uma sensação muito agradável.

É isso galera, se gostaram comentem e se quiserem que eu faça alguma análise de um tênis é só mandar o nome que verei o que posso fazer.

Valeu e ate á próxima!!!

2 comentários:

  1. Eu não ligo muito pra tênis e tal... mas esse é realmente é bonito... mas como eu não sei nome de nada mesmo .-. rsrs... fala do all star... e fala do tenis skatista tipo.... faz uma batalha dos tênis all star vs skatista... e fala da personalidade que cada um transmite e tal =D... tá faz o que quiser foi só uma idéia kkkk... mas ficou bacana =D falou pra vocês DarkDot ROCKS!

    ResponderExcluir
  2. viajou, acho que seu pé deve ser defeituoso, pois tenho esse tênis e mais dois amigos tb, conclusão, tanto eu como eles nos amarramos no tênis, nota 10, super confortável e resistente! O brother aí dos comentários certamente tem pé de gorila!

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!