sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Possíveis cancelamentos e renovações 2010/2011

CSI MIAMI renovadíssima! A série que conta sobre uma equipe de investigações criminais é um sucesso em todo o mundo e teve mais uma temporada confirmada.


Porém nem tudo é uma mar de rosas para algumas séries e algumas muito queridas e bem famosas estão perdendo seu público e podendo ser canceladas.

A série que estreou no início de 2010 passa por algumas dificuldades, mas ao contrário dos boatos da internet a série ainda não foi cancelada. Mas o final da 2ª temporada não deixou a entender que haverá continuação.
A série conseguiu uma audiência de mais ou menos 2.8 milhões de público nos primeiros episódios, mas ao ver, isso não foi o suficiente para manter a série de pé até o fim da 2ª temporada.


A série One Tree Hill (Lances da Vida) perdeu muito público desde a saída dos personagens Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Peyton Sawyer (Hilarie Burton) na sexta temporada, porém nada sobre o cancelamento foi confirmado mas já há muito boatos sobre isso. Outro motivo para a possível não renovação da série seria problemas contratuais de elenco e produção.


Bom minha opinião fica aqui: Acho que as duas séries deveriam ser renovadas, sou uma grande fã de Life Unexpected e adoro One Tree Hill que fez parte de um bom tempo da minha infância, alguns falam que o enredo de Life Unexpected não é tão atraente, ou é até fraco, não penso assim, a série conta sobre uma adolescente que passou por várias casas diferentes sendo adotada por pessoas estranhas, a garota larga tudo para ir atrás de seus pais biológicos etc etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!