sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Super" escolhas

Olá leitor. Vim aqui hoje para mostrar a minha revolta perante os produtores de Hollywood. Você deve estar pensando que eu vou reclamar deles lançarem tanto filme lixo, mas não, não neste post (Talvez em um futuro próximo). Neste eu vou mostrar á vocês como a escolha dos atores para serem super-heróis nos filmes é equivocada. Segue abaixo a lista:

Wolverine X Hugh Jackman

Saca só a potência das garras.
Eu gosto e não gosto do Hugh Jackman como Wolverine. Eu gosto por que ele tem um rosto meio felino, o que combina com o Wolverine. E o Hugh também tem aquela aparência durona de um cowboy que funciona com o personagem que ele interpreta. Agora, eu não gosto porque o Hugh é alto demais e esguio demais para ser o Wolverine. Qualquer pessoa que goste do Wolverine sabe que o cara na realidade tem 1, 60 e é largo feito um armário, o Hugh não, o Hugh teve ter mais de 1, 80 e não é lá muito largo. É largo, mais é largo igual um armário de solteiro, e o Wolverine é armário de casal. Por isso eu acho que o “Wolv” merecia um representante melhor.
Thor X Chris Hemsworth

Me dá uma chance, vai gente.
Então. Um dia desses, eu estava flauteando na internet e me deparei com a notícia: “Chris Hemsworth será o novo Thor da Marvel”. Tudo bem até aí, só que instantes depois eu olhei a foto do indivíduo e me deparei com a mininha aí de cima. Nenhum problema com o ator, o cara é boa pinta, o problema é que quando você olha pra ele o que menos você pensa é que o cara é parecido com o Thor. O Thor parece um guerreiro medieval, gigantesco e musculoso, com cara de bárbaro. E esse cara não tem nada disso. Talvez se colocarem uma peruca nele, ele fique mais parecido... Ou ele fique igual é Xuxa.
Capitão América X Chris Evans

Vendi minha alma para a Marvel.

Eu sinceramente não sei o que o Chris Evans tem com a Marvel, mas o cara sai fazendo super-herói a torto e a direito. Se você não se lembra deste rostinho, vá assistir o Quarteto Fantástico, ele é o “Tocha Humana”. E agora será o nosso novo Capitão América em filme que está sendo gravado (assim como o Thor). O que posso dizer? O Chris não tem cara de coxinha como o Cap, não mesmo. Ele tem cara de safadinho. O jeito é esperar para ver no que vai dar...
Mulher Gato X Anne Hathaway

Diário da Princesa e Diabo veste Prada?Passado. Agora eu quero ser poderosa.

Aí depois de toda essa bagaceira, eu ainda descubro que a mulher gato do próximo filme do Batman será a Anne Hathaway. Não sei não em, mas não to colocando muita fé na princesinha. Eu até gosto dela, e devo assumir que boa parte da minha infância foi regada a “Diário da Princesa”. O problema é que ela, como os outros aí de cima, não combinam com os seus personagens. Precisa lembrar que a Mulher Gato original é loira (O que me lembra da Halle Berry sendo Mulher Gato. Por isso o filme foi um fiasco de bilheteria. Nada a ver. Vulgar demais.) e não olhuda desse jeito. Sei não em. Vai precisar de muito mais que uma tinta de cabelo para eu botar fé na Anne.
*****
Agora depois deste enorme post, quero que vocês comentem sobre erros nas escolhas de atores e digam se concordam ou não comigo.
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei o blog!!To seguindo,dá uma passada no meu também...bjokas e sucesso aí

    ResponderExcluir
  2. Hehe muito legal seu blog,estou te seguindo me segue tbm por favor?

    trollagemvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boa postagem ^^... também acho algumas escolhas terriveis, mas tipo é igual quem leu percy jackson e viu o filme... caraca a Annabeth é loira no livro... colocaram uma morena e tipo nada a ver mesmo com as caracteristicas dela mesmo... sei lá são poucos filmes que eu acho que o ator combinou com as características originais... harry potter por exemplo o rony e a hermione ficaram perfeitos o harry +-... pq ele é baixinho como no livro, cabelo preto e tal... mas faltou o olho verde e ele ser magrinho... o harry do filme é mais fortinho... mas como se diz né o filme nunca é melhor que o livro... continuem postando to adorando =D

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!