domingo, 23 de janeiro de 2011

Supernatural the animation

A série estadunidense Supernatural conta a vida dos irmãos Winchester, criada por Eric Kripke a série aborda um tema sobrenatural (como o próprio nome já diz), eles passam por várias cidades de todo EUA procurando por acontecimentos estranhos, eles são em outras palavras, caçadores.
Caçam fantasmas, vampiros, demônios e outras criaturas bastante bizarras.


Bom, mas não é para isso que estou aqui postando isso, a grande novidade é que nesse ano a série Supernatural de Kripke irá ganhar sua versão em anime produzida pelo o estúdio Madhouse, a previsão de lançamento é para esse mês ou o próximo.
Um site afirmou que o anime terá 22 episódios e contará parte da história que não foi contada na série americana.
Para os fãs isso não é uma novidade forte, pois no final de 2010 isso já havia sido anunciado, mas para aqueles que pouco conhecem a série mas curtem animes fica a minha recomendação, pois acho que a animação da série não irá decepcionar.


Particularmente achei os personagens animados muito parecidos com os verdadeiros.
Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) abaixo ao lado de suas versões.


4 comentários:

  1. NHACO!!! eu quero ver o supernatural normal... eu não sei aonde nem quando passa .-.... já acabou? tipo não via lançar episódios mais não? nhaco que pena... mas tipo se alguém souber de algum site bom pra ver me fale... porque eu quero ver... e o anime me informem horário, dias, canal tudo pois não posso perder... saibam que eu sou um leitor viciado pelo seu blog... então não falhem comigo (muahahaha) quero informações o.O ...

    ResponderExcluir
  2. Não, não acabou, a série possui 5 temporadas completas, a sexta temporada está sendo lançada, já possui 11 episódios, o próximo episódio será "Like a Virgin" e será lançado dia 28 deste mesmo mês. DESCRIÇÃO:
    Virgens começam a desaparecer misteriosamente e quem está por trás disso são dragões.
    NHACO! (:

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog pela comu de Blog e vim dar uma espiada e olhe so oque descobri uma serie de desenhos do Supernatural que sou fanatica !
    Adorei !!

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!