sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coisas que me deprimiram nesta semana

Sério. Essa semana foi uma bagaceira de notícia ruim (Relativamente ruim né, afinal nenhuma III Guerra Mundial foi anunciada nem nada) e vergonhosa. Mas vou começar por partes para vocês, curiosas pessoas, descobrirem o que tem me atormentado tanto. Lembrando que estou contando de 28/01 á 04/02.
Primeiro: Juliana (Conversando em terceira pessoa. Coisa de maluco) estava lá dando uma passadinha no site do Vagalume e pá! Descubro que saiu um novo clipe da Avril Lavigne. Tudo bem, eu vou lá por curiosidade para saber se ela vai conseguir ficar pior do que no último álbum, porque vamos combinar, Avril Lavigne não é mais Avril Lavigne desde que lançou The Best Damn Thing. Em minha opinião ela sempre quis ser “a patricinha”, mas primeiro quis usar uma imagem de roqueirinha rebelde para subir na vida e enganar dedicados fãs (Como eu). Enfim, fui ver o clipe "What The Hell" e descobri que o buraco era bem mais fundo do que aparentava, a música tinha jeito de música tocada por Ashley Simpson e não da antiga Avril, fora que foi marketing das coisas que ela vende o clipe inteiro e ainda para divulgar e chamar atenção para o clipe, ela apareceu só de Lingerie (Semi-Nua gente. O.O). Resultado: Mistura de Ashley Simpson e Christina Aguilera, e nada de Avril Lavigne.
Muá Ha Ha. Consegui o que queria: Virei princesa!!
Segundo: Descubro que a nossa banda bicromática favorita, The White Stripes, acabou. Simples assim, Meg White e Jack White não são mais White, os “irmãos” (Porque todo mundo sabe que eles já foram casados, mas ficam dando a desculpa que são irmãos) se separaram. Triste. Agora, se você não está entendendo de quem eu estou falando, depois dá uma passadinha no Google, a banda é realmente boa. É aquela que toca Seven Nation Army (Pan Pan Pan Pan Pan Pan Pan.). Então enfim, depois de 14 anos eles acabaram, e depois deram essa desculpa:
“É por vários motivos, mas o maior deles é preservar a condição da banda de bonita e especial e deixar isso ficar desse jeito”
Ou seja, eles estavam com medo de fazer merda e estragar tudo o que já tinham feito. Mas, se você olhar por outro lado, até que é bom. Porque é melhor acabar quando está relativamente por cima, do que lançar um monte de álbum lixo e depois desistir. Tudo bem Jack e Meg, eu perdôo vocês.
Nós nunca mais vamos brincar juntos...
Terceiro: CW nós decepciona de novo. “Supernatural estará de volta no dia 28/01/11” (CW). Ótimo. Eu esperei todo esse tempo. Tive que controlar a minha crise de abstinência para não parecer maluca e no fim descubro que a CW fez isso: “Supernatural só estará de volta no dia 04/02/11”. Filha da @!#$. Pode parecer pouco tempo entre um e outro, mas eu já estou esperando novo episódio de Supernatural desde 10 de Dezembro de 2010! Odeio Hiatus (Aquelas pausazinhas no meio das temporadas). O bom é que hoje é sexta-feira, ou seja, o novo episódio chega hoje! Mas como a pessoa aqui ainda não terminou o curso de inglês, vai ter de esperar até amanhã para vir com a legenda. Ah, quem já esperou 2 meses pode muito bem esperar um dia... E que Supernatural volte com tudo!
É tudo culpa de Lúcifer.

Depois de todas essas notícias “deprimentes”, eu recebo uma relativamente boa: Hugh Jackman seguiu meu conselho e decidiu virar armário de casal (Não está entendendo? Dá uma passadinha no post “Super Escolhas”). Como eu havia dito, ele tinha uns 1,80, mas na realidade ele tem 1,85, grande mudança. Enfim, ele tem 1,85 e quando houve as filmagens do "X-men Origens: Wolverine" ele estava pesando 85 quilos. Falei que estava magro. Agora o diretor do próximo filme do X-men mandou ele comer, e foi o que fez. Ingeriu 6 mil calorias por dia e trabalhou a barriguinha na musculação. Resultado: 96 quilos de massa muscular. Isso! Pelo menos alguém me escuta. Agora talvez nós teremos um Wolverine mais verídico. Embora o fato do Hugh ter 1,85 não me agrada muito, vou lembrar mais uma vez que o Wolv tem 1,60 e 136 quilos (O Adamantium pesa, garoto.). Ele bem que podia seguir os conselho do filme "As Branquelas" e fazer uma plástica no joelho para ficar menor. Quero Wolverine com 1,60!
Calma, Juliana. To chegando lá.
Bem galera. Espero de algum modo ter informado vocês (Embora as notícias não serem tão "informativas", mas nem só de coisa séria vive o homem) e espero também que tenham gostado.

Ps: A comunidade do Dark Dot tem me decepcionado um pouco. Eu a Rafaela e o Fernando, tentamos de tudo para que o blog fique o mais interativo possível. Mas vocês custam em participar. Queremos mais participações, mais opiniões (Lembre-se: O Dark Dot é o blog das opiniões). Queremos que vocês, se preciso, façam posts em comentários, mas queremos que expressem suas opiniões. Fica a dica.

Por hoje é só. Até mais.

2 comentários:

Não tenha vergonha, dê sua opinião!