sábado, 5 de fevereiro de 2011

What the fuck is Justin Bieber and Ozzy together?

Depois da MARAVILHOSA entrevista com o Ozzy Osbourne feita pelo Mark Hoppus (Blink 182) :

"Mark - Então você ouve muito Justin Bieber?
Ozzy - Quem?
Mark- Justin Bieber.
Ozzy - Quem é essa p*rr* de Justin Bieber?
Mark - Boa. Gostei dessa resposta. Foi perfeita."

( Para quem AINDA não viu, clique no link ai.

Eu me pego futricando a internet como faço quase sempre, e achei essas fotos ai:


O QUE? Vocês devem está se perguntando.
Pois é, fiquei sabendo que os dois foram chamados para fazer um comercial juntos para um rede de eletrônicos e o Ozzy simplesmente disse SIM ao convite.
O comercial será exibido na TV norte-americana dia 6 de fevereiro.
"Estamos muito felizes com a presença de Justin e Ozzy na campanha." Disse o diretor executivo da marca. E ainda por cima disse que os dois juntos criaram uma nova "dimensão" para a campanha.
Tá, agora para aqueles que não sabem quem é Ozzy eu digo, ele só é tipo O PAI DO METAL! PRÍNCIPE DAS TREVAS! Tipo "SÓ" isso!
Agora aqueles que ainda se perguntam "WHO THE FUCK IS JUSTIN BIEBER?" Eu também digo quem é isso, é uma garota de... ops! Garoto (me confundo as vezes) de 16 anos ou 17 sei lá, que tem a voz mais fina do que a da minha amiga Patrícia, e olha que a voz dela, é bem fina!

Bom eu acho que os dois juntos não tem nada a ver! Ah, e para aqueles que também não sabem, ele só falou aquilo porque realmente não conhecia Justin Bieber. Tá, agora eu pergunto, em que esgoto ele estava enfiado pra não conhecer Justin Bieber? Porque convenhamos, já está uma coisa chata esse menino aparecendo toda hora na mídia. O que ele tem de tão especial? Isso mesmo NADA! (Pelo menos essa é a MINHA opinião, se você gosta de Justin Bieber, tudo bem, sem problemas quasesemproblemasné?!)

OZZY, POR FAVOR NÃO NOS DECEPCIONE DE NOVO!! =/

5 comentários:

  1. Não decepcione mesmo... HAHAHA
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não! Os dois juntos não fazem o menor sentido!
    Sigo no coro: não nos decepcione!!!

    ResponderExcluir
  3. O que o dinheiro não faz hoje em dia? Ele acaba com as barreiras, transforma em trivialidade qualquer oposição, de modo que nada seja impossível. Fazer o que...

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito a mídia não se importa com questões! rsrs Não há questões! O que eles queriam? O Alfa e o Omega? Contraste danado hein... (Parabéns pelo Blog minha querida! Talento pra vocês é o que não falta! Vai ser sucesso hein!)

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!