terça-feira, 5 de abril de 2011

O que era certo virou errado...

E o que era errado virou certo.
Olá pessoal do Dark Dot, sim eu Rafaela, ainda estou viva, estive sumida devido a (como diria Juliana) uma conspiração do universo virtual.
Mas enfim, como eu já estava ficando meio doida de ficar tanto tempo longe de vocês eu dei meu jeitinho de voltar aqui e fazer uma rápida postagem.
Bom, hoje eu vim trazer algo que está me deixando irritada, e muito.
Como e quando o que era certo virou errado e o que era errado virou certo?

Ok, agora se vocês ainda não entenderam o que eu quero realmente dizer com isso eu explico.
Eu ando reparando numas coisas e essas coisas vem me incomodando, por exemplo, se hoje em dia a filha de alguém vai para as festas beber, ficar descendo na boquinha da garrafa e no fim da noite parar na delegacia os próprios pais olham para aquilo e dizem: "ah, vai, isso é normal, ela tá na idade, tem mais é que curtir a vida mesmo", agora se você tem 15 ou 16 anos e ainda é virgem as pessoas apontam o dedo na sua cara e riem de você.
Pois é, fim dos tempos está ai gente.
Outro exemplo (esse é um dos que mais me tira do sério), se você é adolescente e namora alguém direito, honesto, confiável, mas o sujeito é maior de idade sua família quer por ele na justiça por "pedofilia" sendo que ele não está fazendo absolutamente nada de errado com você, mas se você namorar uma pessoa da sua idade que fuma, bebe, é um pervertido e sei lá mais o que, QUEEMMM LIGA? ELE TEM A SUA IDADE MESMO, NÃO É? Então vão em frente, fiquem livres e sintam-se a vontade para fazer qualquer tipo de coisa. Aí no fim da história a menina engravida de um muleque, ele larga ela e agora ela vai ter que se virar nos 30. Mas, como eu já havia dito quem liga? Ele tinha a idade dela mesmo, e daí? Ele não cometeu nenhum crime.


Hey, mundo, porque você não vai se ferrar??

E é assim que as coisas estão, desse jeito que vai ser de agora pra frente. O mundo totalmente virado as avessas.
Bom, então agora eu tenho um pedido a ser feito á vocês. Gente, por favor, se vocês ainda não perceberam que o mundo está assim, acordem! Mesmo. E tentem fazer o que é REALMENTE certo antes que tudo ao seu redor vire o tipo de certo errado.
Então tá, até a próxima postagem gente, e pensem no que eu disse.
Eu sei que ainda há pessoas que pensam como eu e que não vão deixar o mundo ficar completamente perdido, mesmo ele já estando quase lá.

8 comentários:

  1. Oie gostei do teu blog *--*
    Estou ti seguindo, se puder segue o meu tambem!
    http://aninhabeatriz15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso com minha amiga de 14 anos, ela uma vez começou a namorar um cara maior de idade e a família dela não aceitou, depois ela tava namorando um garoto que era um ano mais velho que ela e ele engravidou ela e sumiu do mapa, coitadinha dela, os pais dela se arrepende até hoje eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. Bom sue post, bons argumentos.
    Ótimo blog, parabéns.
    Abraços,
    Depois dê uma passada no meu blog: www.cotidianoduplex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o fim do tempo já chegou erraram não é 2012 é em 2011

    ResponderExcluir
  5. Há coisas interessantes no seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, jovem, bem humorado e informativo. Parabéns! Aliás vc tem razão, o conceito de certo e o errado tornou-se relativo, mas isso é por conta dos jovens sem nada na cabeça que deixam aqueles que tem responsabilidade e inteligência sem credibilidade!! Portanto, vc está fazendo algo certo, soltando o verbooo!! Só é ouvido aquele que fala, se sabe falar bem, melhor ainda!!
    Sayuri(orkut)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Finhaaaa! Saudades de você e dos seus post's...
    Um grande psicólogo disse: " O homem é bom em seu cerne, a cultura é quem o corrompe" (Carl Rogers). Esse cara pregava a "liberdade com responsabilidade" e eu concordo completamente com isso!
    Gostaria que mais adolescentes tivessem essa visão e essa maturidade que você demonstra ter!
    Se cuide!Amo muito você...

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!