segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden morto. Será?

Oi de novo meu povo. Vim aqui hoje para mostrar minha teoria de conspiração. Todo o mundo está comentando sobre a suposta morte do Osama. Mas será que aconteceu mesmo? Eu, Juliana, acho que não. E porque eu duvido disso?
Porque foi fácil demais, e quando é muito fácil é porque não é verdade. Vocês podem pensar: “Ah, é porque a Juliana gosta de ser contra em tudo”. Mas o problema não é que eu seja contra em tudo, é que a maioria das pessoas aceita tudo sem questionar, e sabe de uma coisa? Eu não suporto isso, quem faz esse tipo de coisa é gente acomodada.
            Querem saber minha teoria?(Mesmo que não quiserem eu vou continuar).
            Então, vocês podem me explicar porque foi tão simples capturar o Bin Laden sendo que eles ficaram, supostamente, 10 anos fazendo isso? O Osama estava em uma mansão completamente desprotegida, cheio de civis á sua volta, e aí os “melhores soldados da inteligência dos EUA” mataram o Osama sem ferir nenhum civil e sem nenhum soldado ser ferido. (Aí depois eles viram que o caô dos civis tinha sido fraco, e decidiram falar que alguns morreram). Pois é, né. Acho que se fosse tão fácil assim, já teria ocorrido á muito tempo atrás, e não no ano certinho de começar a campanha da reeleição do Obama. Como acontecem tantas coincidências? Simples, elas não acontecem. Coincidências não acontecem, as pessoas as criam. O que não impede os Estados Unidos de tê-las criado?
            Pois pra mim o Osama está lá, tomando seu chazinho e rindo da cara de todos esses idiotas. Aí você me diz: “Mas o Estados Unidos fizeram o exame de DNA e comprovaram que era o Osama”. Aí eu lhe digo: “Nunca ouviu falar em forjar exame de DNA?” Até os vilõezinhos de novela das nove faz isso, porque o governo da maior nação do mundo não faria? Vocês são tão inocentes.
Não quero saber de gente fresca reclamando que a imagem é forte não em. É montagem mesmo..

         E ainda tem essa foto aí acima. Pois não é que acabaram de comprovar que a foto é montagem? Aquela foto é de 2009. Velhinha não é? Tanto quanto essa história de boi dormir que eles querem que nós acreditemos. Desculpa USA, mas se vocês acham que todos são idiotas, estão bem enganados. Eu estou aqui para provar que não acredito nesta balela e também estou aqui para dizer para os outros não acreditarem, para eles pelo menos questionarem.
        Pois eu não digo é mais nada, senão daqui a pouco a CIA bate aqui na porta. (Mas eu não vou me calar) Vou deixar vocês refletirem.
        Até mais e olho vivo em tudo.     
Ps:Galera, confira o post abaixo e por favor façam parte do Protesto

2 comentários:

  1. também acho que ele não morreu.
    seria MUITA coincidência terem matado o cara quando a popularidade do obama estava baixa.



    http://panicopsicotico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Osama bin laden já morreu, e por volta de 2001-2002. Um dia antes dos atentados ele estava em um hospital no paquistão, sob escolta do serviço secreto paquistanês, que é cúmplice dos EUA. Ele precisava de diálise diariamente e estava com a saúde bem debilitada, como que ele iria sobreviver em cavernas por todos estes anos?
    E mais, por que os EUA iriam jogar o corpo dele no mar 12 horas depois de sua morte (violando as leis islâmicas)? Porque não usariam o corpo dele como troféu?

    Veja um vídeo da CBS sobre o que falei acima e como mais de 9 chefes de estado e autoridades de alta patente afirmando que Bin Laden já havia morrido:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/osama-bin-laden-e-pronunciado-morto.html

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!