domingo, 20 de fevereiro de 2011

1 Mês!!!

Oi, galera. Recentemente eu fiz um post especial sobre o aniversário da nossa amiga Rafaela. Hoje eu também vim fazer um post de aniversário. O aniversário do nosso blog!

Uhuuu!!!
Isso mesmo. Nosso querido blog está completando 1 mês no dia de hoje. Sou só eu, ou mais alguém sente que ele tem mais tempo?
Eu sinceramente estou muito feliz com este blog e com os nossos leitores também, e garanto que a Rafaela e o Fernando sentem o mesmo entusiasmo que eu. Nosso blog não seria absolutamente nada sem todos vocês. É cliché, mas é verdade (E vamos combinar que brasileiro adora cliché). Todos nós, autores do blog, queriamos agradecer á vocês, leitores, pelos créditos que vocês nos dão. Obrigado.
Obrigado!!!
Então, como de só agradecimento não vive o homem, vim aqui, em nome de toda a galera do blog, dar duas ótimas notícias á vocês.
Primeira: O ganhador da nossa enquente sobre o post especial foi o ROCK IN RIO 2011 e como nós sempre fazemos o que vocês mandam, em breve o post especial estará estreando aqui no blog. Nós já o estamos preparando para ficar o melhor possível.
Segundo: Também estamos organizando um Formspring para o blog. Lá vocês poderão fazer as perguntas para eu, Rafaela e Fernando. As direcionando á devida pessoa a qual você quer perguntar. Vocês poderão fazer perguntas criativas, inteligentes e acima de tudo respeitosas.
Espero que tenham gostado das novidades. Obrigado por terem nos acompanhado durante este imenso mês, e se depender de nós, autores, este blog vai durar por muitos e muitos anos.
Lembrando que há mais um aniversariante neste dia. Kurt Cobain completaria 44 anos hoje, se estivesse vivo. Triste. É tão triste quando gênios como o Kurt morrem tão novos, e os manés sem criatividade vivem tanto. A vida não é mesmo justa...
Até mais!!
Ps: Quem quer mais um post sobre recomendações? To pensando em fazer outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenha vergonha, dê sua opinião!