quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aquelas que conhecemos e não sabemos

Oi galera. Hoje eu vim trazer um post musical pra vocês. Sabe aquela música que todo mundo conhece, mas ninguém sabe de quem é? Pois é, existe um monte igual á essas e eu fiz uma “pequena” lista com algumas dessas músicas. Mas eu vou avisar previamente que são músicas do bom e velho Rock N’ Roll, O.K. ?
Segue abaixo...
1 –Cherry Pie (Warrant). Musiquinha safadenha, mas que todo mundo conhece. Quem não se lembra do clipe? É, eu falei que era safadenha.       
2 –More Than A Feeling (Boston). Own, essa música é tão bonitinha. Tão “anos 70 paz e amor”. Adoro. E jogar no Guitar Hero é melhor ainda.
3 – Smoke On The Water (Deep Purple). Ah, fala sério que você não conhece essa música? É o riff mais conhecido e mais tocado nas lojas de intrumentos músicais (Quando você vai escolher uma guitarra e a testa, sabe?).
4 –Born To Be Wild (Steppenwolf). O Hino Oficial dos Hell Angels americanos. Não tenha quem não ouviu essa música. Aparece até em propaganda de carro.
5 – Sweet Child O' Mine (Guns N’ Roses). Tá certo né, quem não souber de quem é essa música pode matar que é bicho. Mas é só pra garantir. Música favorita entre todas desta pessoa que vos fala!
6 – Iron Man (Black Sabbath). Os pais do Heavy Metal e sua música perfeita. Amo amo. E o melhor ainda, é a música do Iron Man, o filme (Oh, sério? Nem sabia.).
7 – You Really Got Me (Van Halen). A música já era bem “lembrada” antes, mas depois de os fofos camundongos do Alvin e os Esquilos a cataram, todo mundo ficou conhecendo.
8 – Smells Like Teen Spirit (Nirvana). Nossa. Posso dizer que foi essa “simples” música que me introduziu ao Rock. Viu, sem o Nirvana eu não seria nada.
9 –Always (Bon Jovi). Musiquinha dor de cotovelo, mas eu adoro! Quem nunca cantou o refrão com aquele sentimento todo emo?... Que vergonha em, mentindo só para não passar vergonha. Pois eu assumo mesmo, cantei Bon Jovi e ainda canto, e muito.
10 – Dust In The Wind (Kansas). Outra musica cute cute que todo mundo conhece e aprova. Ela é linda, e me lembra muito uma música da Adriana Calcanhoto. Eita Adriana, praticando plágio!
É isso galera. Essas são "minhas" músicas.
Ps: Nós aqui do blog queremos nos desculpar pelo atraso do post especial, mas como a Rafaela está com problemas no computador, fica um pouco difícil fazermos o post bem rapidinho. Mas estamos fazendo e , prometo, até a semana que vem ele já vai estar brilhando aqui no Blog.
Até mais pessoas!

4 comentários:

  1. ooi... vi seu blog numa comu do orkut na qual eu sou moderador

    topas uma simples parceria ???

    vc segue meu blog e eu sigo o seu....

    http://www.festanabahia.com/2010/02/agenda-de-festas-shows-salvador-bahia.html

    se quiser mesmo... me segue e deixa o seu link la nos comentarios q eu retribuo

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. oi mocinha.... obrigado por ir nos seguir

    tow retribuindo

    valew a força....

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Da hora teu blog.
    seguindo,segue ai tbm.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!