sábado, 5 de março de 2011

Fazer o que né?

Oi galera! Estavam com saudades? Eu também. Pois é, me desculpem pela sumida, mas vocês sabem como é a rotina de um estudante. Ainda mais um estudante de Ensino Médio que está se preparando para o PAS. É meio difícil aparecer sempre aqui no blog, mas prometo que vou tentar com mais freqüência. Vocês devem estar se perguntando por que a Rafaela também sumiu. Pois é, o Universo Virtual parece estar conspirando contra ela, quando não é falta de internet, é computador queimado, e por aí vai o revezamento de problemas.

Estou desculpada pela ausência? Estou cansada, gente.
Hoje vim fazer um post comemorativo. Já que estamos entrando em feriado prolongado do carnaval, que tal falarmos do mesmo. Alguém aqui gosta de Carnaval? Eu particularmente odeio. Sabe por quê? Porque o Carnaval deixou de ser O Carnaval á muito tempo atrás. Antes o Carnaval era só festa, alegria, marchinhas do Silvio Santos e companhia. Antes nos desfiles das escolas de samba, as rainhas de bateria eram as verdadeiras mulatas das comunidades as quais as escolas pertenciam. Agora é só sacanagem, falta de criatividade, e também falta do que fazer. Detalhe que estão pegando até Ex-BBB sem talento algum para ser Rainha, Madrinha, e não sei lá mais o que de bateria.
Outra razão de eu não gostar do Carnaval é porque sou mesmo do “Rock”, então fica um pouquinho difícil gostar disso e tudo o mais. Mas esse não é assunto para este Post. O assunto deste post é descobrir o que aconteceu. Como nós nos perdemos tanto assim? Chegamos á um ponto em que até o Carnaval já foi melhor.

Olha o Carnaval aí gente!!
Quem ainda estiver aí, me acompanhe por favor. Vocês podem me chamar de careta ou de jovem com pensamento de velho. Mas eu não sou simpatizante de bunda de fora em horário nobre na TV aberta não.
Não me entendam mal, tem algumas coisas bonitas nos desfiles. Como os enfeites dos carros alegóricos, eu me amarro naquilo. Tem umas coisas tão bem feitas e tão trabalhosas. Mas aí voce desce o olhar do carro e dá de cara com uma fila de mulher pelada pulando em cima de saltos de 20 Cm. Porque nem sambar o povo sabe mais. E outro problema, antes vocês poderiam levar as crianças e os velhinhos para assistirem os desfiles, mas se você fizer isso agora, o resultado será crianças traumatizadas ou ficando safadenhas antes do tempo, e velhinhos sofrendo infartos.
Eu não sou do tipo também que adora uma festa, ou um frevo como o pessoal gosta de dizer. Então sabem qual será o meu programa de carnaval? Dormir, dormir e quando acordar dormir mais um pouco. E quem sabe, se eu não estiver com sono, eu possa comer também(E não me chamem de fracassada em. Eu gosto de viver Forever Alone).
Haha. Brincadeira. Mais ou menos. Na verdade eu vou ficar o feriado inteiro na expectativa dos meus livros do Supernatural chegarem. Não contei á vocês? Já fiz o pedido dos meus livros pela Internet e estou esperando-os. Falando nisso, ficaram sabendo do novo Hiatus do Supernatural? Novo episódio agora só dia 15 de Abril, ou seja, daqui a 6 semanas!
Triste e Trágico!
O que me faz lembrar também que o meu aniversário será 10 dias depois do novo episódio do Supernatural. Então podem começar a mandar os presentes por Sedex em, estou esperando.
Pois é galera. Comecei reclamando e terminei reclamando, tudo bem que foram motivos diferentes, mas coisa no mundo pra reclamar é o que não falta. Fazer o que né?
Ah é, mais uma coisa (Prometo que já estou indo), sabem o post especial? Vai demorar mais um pouquinho para terminar, por conta de todos os problemas já citados acima. Desculpem mais uma vez.
É isso galera. Até mais!

Um comentário:

  1. Também fiz um post sobre carnaval e muita gente comentou que não gostava!!Eu adorooo,mas concordo com o que vc escreveu,muita coisa mudou p/ pior!!bjksss

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!