quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mente doentia

Oi galera. Hoje eu vim falar sobre um assunto bem sério e já adianto que o post vai ser grande porque estou revoltada. Vocês viram nos jornais aquela coisa horrenda que aconteceu no Rio de Janeiro? Eu devo admitir que estou pasma até agora.
Digam-me, por favor, o que dá na cabeça de uma pessoa para entrar em uma escola cheia de crianças e sair atirando aleatoriamente igual á um maluco? Ele era problemático ou estava possuído,  porque se não for uma dessas opções eu não faço mais a miníma noção do que possa ser.  O homem que fez isso se chamava (Mais tarde vocês entenderão o “chamaVA”) Wellington Menezes de Oliveira e ele era um ex-aluno desta escola. Para as pessoas que ainda não estão entendendo muito bem, eu vou explicar melhor. Segue abaixo.
Esse homem, Wellington, invadiu uma escola em Realengo na zona oeste do Rio de Janeiro, e matou 11 crianças e deixou mais 13 feridas gravemente, essas crianças tinham em média de 12 á 14 anos. O que chama a atenção é que dessas 24 vitimas, 20 eram meninas e apenas 4 meninos. Por que ele fez isso com essas crianças? Bem... eu vou mostrar minha teoria á vocês.
Reprodução da carta deixada pelo assassino
Wellington deixou uma carta de “despedida” (esta carta aí acima), mostrando seu fanatismo religioso e dizendo que era puro e nenhum impuro poderia tocá-lo. Desculpa, mas a pessoa que atira á sangue frio em 24 crianças pra mim é puro na maldade. Nesta carta, dá para ver nitidamente que ele já tinha tudo armado em sua cabeça doentia, que já estava combinado que ele iria matar essas crianças porque segundo ele, as crianças eram impuras. Desde que eu sou pequena, eu escuto que as coisas mais puras da Terra são as crianças, aí vem um homem surtado e garante que ele e toda a sua maluquice são mais puras que a inocência infantil. Simplesmente inacreditável. Ele também mostrava que já estava pronto para se matar, e até pediu que um orador fosse visitar seu túmulo para pedir perdão á Deus. Primeiro se ele queria perdão, é porque sabia que aquilo era errado e se ele sabia que era errado, ele não estava louco, porque se estivesse louco ele não saberia que aquilo era errado, ele acharia que era a coisa mais certa do mundo. Pois pra mim o nome disso é cabeça vazia. Como diz minha mãe “Cabeça vazia, oficina do diabo”.
Sabe qual a coisa mais triste, além do fato das crianças terem morrido? É que esse desgraçado se matou pra facilitar para ele. Ele sabia muito bem que se saísse dali vivo depois de tudo que tinha feito, ele ia acabar sendo morto muito mais dolorosamente do que como se matou. Suicidar-se é pros fracos e covardes, este homem é um belo exemplo disso.
Eu também penso nos pais dessas crianças, perder um filho deve ser tão triste e ainda mais um filho que mal pôde viver á vida, pois era novo demais.  A cada momento minha repulsa por este homem só aumenta. Nunca no Brasil uma coisa dessas aconteceu, nos EUA é o que mais acontece, mas aqui? Aqui foi a primeira e eu rezo que tenha sido a última.
E eu cheguei ao fim do post e ainda não consegui entender porque o homem fez isso, e eu acho que ninguém vai conseguir. Só os doentes entendem os doentes. Porque ele era doente, mas não apenas doente, ele era um doente maldito.
É isso, gente. Para os que tem filhos, cuide muito bem deles e para os que são crianças, se cuidem.
Ps: Galera, quem morar no Rio e quiser ajudar, doem sangue por favor. O Hemorio (local da coleta) fica na Rua Frei Caneca, 8, no Centro.
Juliana.

10 comentários:

  1. hum... me pergunto onde esse mundo vai parar.
    acho que se voce não concorda com algo, você simplesmente se afasta dessa coisa.
    Agora, chegar matando todo mundo??!
    Um absurdo!

    Também não entendo como alguém é capaz de fazer algo assim.




    http://panicopsicotico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bá isso é tristi, isso não deveria acontecer..
    pois é onde esse mundo vai parar??
    Meu ninguém alem de Deus tem o direito de tiarar a vida de ninguém


    http://tripmiller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ESTE FILHO DE PROSTITUTA COM MACUMBEIRO é um desgraçado maldito... e sabe porque a palavra desgraça é vista de maneira tão horrenda na sociedade? pq desgraçada é uma pessoa sem a graça divina... eu não acredito muito nisso, mas pra esse pseudo religioso a graça divina é a última coisa que ele mereçe.... filho de quenga com gigolô de zona ... seu puto... tomara que te joguem no meio da merda e todo dia um pai de uma das crianças vai poder ir na sua trincheira e cagar na sua cara seu maldito.... vc não sabe o estado de nervo que eu to com esse cara... tomara que ele queime e torre beeeeeem no fogo do inferno...desculpem as palavras ofensivas... se quiserem excluir o comentário até entendo... mas não me contive... FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  4. onde o mundo vai parar eu não sei mas não adiantar nada já desistir do futuro de cara.

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe Gabriel. O Dark Dot é o blog das opiniões e essa é a sua opinião, e é uma boa opinião. então vamos deixar aqui sim, pra todos verem e se inspirarem.

    ResponderExcluir
  6. um verdadeiro horror tudo isso , coisa deestados unidos .
    estou lhe seguindo , segue :http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Algo terrível...Uma tragédia brutal...

    ResponderExcluir
  8. Até quando hein? Até quando ficaremos reféns do terros e da violência. Não podemos mais aceitar isso.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA
    _________________________
    http://www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  10. isso nunca vai parar....fato
    Desde já eu estou te seguindo. Já cliquei no seu anúncio para dar uma força. Eu acho que tem que ser um hábito de todo blogueiro Clicar os blogs que visitam, pois não custa nada pra quem clica e todo mundo fica feliz.
    Desde já, te convido para dá uma passada no meu blog. um abraço e sucesso.
    Wanderson Souza
    http://comofaizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!