terça-feira, 3 de maio de 2011

Preço Justo

Oi galera. Vim falar de coisa séria. Vocês que me conhecem sabem que eu sou uma pessoa um pouco revoltada com a sociedade e sempre tento fazer o que está ao meu alcance, por isso eu vim aqui divulgar um novo site de protesto.
O nome do site é: www.precojustoja.com.br
Esse site está sendo organizado pelo nosso amigo Felipe Neto e o jornal Brasil 247. É o seguinte, vou explicar para vocês.
Sabe aquela merda de produto eletrônico que você precisa pagar uma fortuna por ele, sendo que nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar do mundo ele está a preço de banana? Pois é, esse site é exatamente para acabar com isso. O objetivo é o seguinte: Mais de um milhão de pessoas deverão se inscrever no site (Colocando nome, email e CPF, apenas isso!) e depois o Felipe Neto (Segundo ele) levará este abaixo-assinado pessoalmente para a nossa presidente Dilma. (Você acha que é pouca coisa? Então faça melhor. Lembre-se que são as pequenas coisas que fazem as grandes mudanças.)
E isso tudo para que? Pra pedir pelo amor de Deus, que nós paremos de ser roubados, queremos preço justo, queremos poder comprar um eletrônico sem precisar juntar dinheiro o ano inteiro pelo mesmo. Nós só queremos isso, algo que nos é de direito, mas que mesmo assim precisa ser reivindicado.
É isso galera! Por favor, participem e divulguem. Você quer mudar alguma merda neste Brasil? Então não fique só falando, aja.
Logo abaixo segue o vídeo do Felipe Neto.

Até mais e que a força esteja com vocês.
Juliana.
Ps: O vermelho é para chamar atenção para o Protesto.

2 comentários:

  1. Gostei da idéia...
    O Brasil precisa msm de ajuda!!
    ^^http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando aqui pra deixar minha visitinha...
    seu blog está perfeito,
    gostei muiito...
    espero você no meu...
    e se puder curtir... "curta"!
    assim como "curtir" o seu!
    rs

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!