quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batalha de Covers: Edith Piaf

Olá leitores. Mais um novo projeto by Dark Dot: "Batalha de Covers". Estava eu futricando uns vídeos da vida quando me deparei com esses dois covers magníficos (Sim. Eu tive de usar essa palavra, só com ela eu poderia descrever.) que seguem abaixo. Conhecem a diva francesa Edith Piaf? Talvez não por nome, mas qualquer pessoa já ouviu uma música sua. Então aproveitem.

Mona Sem-Sobrenome (Já que ela não o disponibilizou no Youtube).


                                                                          Natalie O'Niell.

As duas são incríveis. Por isso quero abrir uma votação. Digam nos comentários qual das duas vocês preferem: Mona, a francesinha (Primeiro vídeo), ou Natalie, a norte-americanazinha (Segundo vídeo... Duh, foi o que restou). Eu prefiro a francesa e vocês?

PS: Toma Rebecca Black, é assim que se canta!
Abraços e espero pela votação.
Juliana.

4 comentários:

  1. As duas cantam muito . Mas gostei da primeira .

    ResponderExcluir
  2. prefiro a primeira também.

    ResponderExcluir
  3. As duas são muito boas,achei a loura melhor. É sempre muito legal ver crianças fazendo versões de canções clássicas que exigem boa voz.

    www.heitor-falcao.com

    ResponderExcluir
  4. O blog 10 coisas, deseja muito sucesso para seu blog em 2012.
    Além disso, muitos seguidores, parcerias, comentários, etc.
    Kisses, love and rockets!
    http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!