segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barracos Musicais

Olá leitores, acompanhando o embalo dos posts sobre curiosidades feitos pela minha amiga Rafaela, também decidi fazer um. Só que o meu será diferente (e mais maligno muaháhá...Brincadeirinha.), eu vou falar sobre os conflitos no mundo do rock, e meu amigo, eles são muitos. Então sente, pegue um refri básico e se prepare para a sessão de barracos roqueiros.

Trent Reznor sobre Marilyn Manson: "Um cara malicioso que vai pisar no rosto de qualquer pessoa para ter sucesso, e ultrapassar qualquer linha de decência." (Bem... Já que o cara produziu o primeiro CD do Manson, tem grandes chances de saber do que está falando).
Courtney Love sobre Dave Grohl: "Quanto àquele baterista, bem, ele bateu em mim várias vezes. Ele é só um cara muito, muito conflituoso a meu respeito, e é por isso que ele sempre escreve músicas sobre mim, para eu ouvir que ele me odeia mais do que qualquer um. Kurt o odiava mais do que ninguém (exceto um jornalista)... Ele é apenas um sub-tipo medíocre de cara que faz essa bobagem de 'bom moço'." (Courtney, eu não sei se alguém já te falou isso querida, mas ninguém, ninguém, perde tempo falando de você. E outra, chata como você é, merece apanhar de verdade, mesmo eu sabendo que o Dave não seria capaz de fazer isso. O que me deixa mais embasbacada é saber que essa mulher é tão patética que ainda vem falar pelo Kurt, dizendo de quem ele gostava ou não. Só tenho uma novidade pra você querida: Ele não gostava de você, por isso se matou!)
Dave Grohl sobre Courtney Love: "Ela é uma puta feia." (E o meu querido Dave Grohl sempre resumindo o que eu quero dizer em poucas palavras...)
Kathleen Hanna sobre Courtney Love: "Onde está o bebê? No armário com um seringa?" (Ha! Ri muito. Pois é, Courtney, você devia se preocupar mais com sua filhinha Francis brincando com seringa de heroína, do que com o sucesso dos outros e o seu fracasso.)
Kurt Cobain sobre Guns N 'Roses: "Eles são realmente gente sem talento e eles escrevem uma porcaria de música, e ainda são a banda de rock mais popular na terra agora. Eu não posso acreditar." (Ô Kurt, eu te defendi agora á pouco e você já vem falando mal do meu amado Guns. Não fique com ciúmes, os dois ocupam um bom espaço em meu coração.)
Nick Cave sobre Red Hot Chili Peppers: "Eu sempre estou perto de um aparelho de som dizendo: 'Que porra é esse lixo?' E a resposta é sempre Red Hot Chili Peppers". (Nick Cave, só tenho que te dizer uma coisa: Cala a boquinha que você não sabe de nada não. Fracassado e invejoso!)
Alan McGee sobre Coldplay: "Coldplay é a definição do dicionário para 'rock corporativo'. O cantor é tão estranho quanto o Phil Collins. A EMI deveria ter assinado com Otis The Aadvark ao invés deles. Pelo menos ele só chupa o dedo em vez de um pau corporativo." (kk. Foi mal gente. Eu amo Coldplay, mas eu ri cara. kk)
Noel Gallagher sobre Kaiser Chiefs: "Eles tocam fantasiados e estão num ápice da falta de sentido. Eles não significam nada para ninguém além das porras de suas namoradas feias." (Senhoras e senhores, lhes apresento o Sr. Noel Gallangher com sua sinceridade extrema e arrogância de um rei. Aproveitem.)
Ian Brown sobre Bono: "Ele é um falso, não é? Quando ele fez o Live Aid, que os fez um grupo mundial... ele olhou para fora e viu a menina negra no meio de todas as pessoas, e ela é de Hackney ou algo assim, e ele tipo... 'Eis uma grande chance para eu mostrar para todo o mundo que sou o Sr. África'. É como um colonialista com um grande chapéu branco." (É, eu tenho que concordar que eu acho o Bono um pouco falso em toda essa grandiosa bondade e altruísmo que ele tenta aparentar.)
Noel Gallagher sobre Jack White: "Ele parece Zorro depois de se entupir de Doughnuts." (E olha o Noel aí de novo gente! E o pior é que parece mesmo. Rs)
Elton John sobre Keith Richards: "É como um macaco com artrite, tentando subir ao palco e parecer jovem." (kk. Parece mesmo!)
Anton Newcombe sobre Eric Clapton: "As pessoas falam sobre Eric Clapton. O que ele já fez, exceto deixar seu bebê cair de uma maldita janela e escrever uma canção sobre isso?" (Você fica quieto Newcombe, se eu te ver falando de novo do grandioso Clapton. Bem... Só te digo que vai ser bem difícil pra  você falar merda sem dente na boca.)


É isso galera. Eu vou indo antes de me meter mais do que já me meti nessa briga toda. E quem disse que os ricos e famosos não fazem barraco? Acho que deveriam inventar um "Casos de Família" para o mundo do Rock, do Rock só não, do mundo da música.Que ia ser divertido ia.
Até a próxima. Abraço.
Juliana.

Um comentário:

  1. Gente, quanta baixaria, mas muito deles adoram isso para se promover. rs

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!