domingo, 11 de dezembro de 2011

Leis bizarras

Oi gente. Bom, eu estava realmente louca para trazer para vocês algumas leis curiosas e bizarras, eu estava olhando uns sites, e as melhores que eu achei foram essas aqui. Algumas são bem estranhas, outras, parecem não ter o mínimo sentido, mas todas elas realmente existem.


Europa

Na França, é proibido colocar o nome de Napoleão em um porco. É proibido beijar alguém num trem.

Na Alemanha, uma almofada é considerada uma arma passiva. É proibido andar de máscaras pelas ruas.

Na Inglaterra, as vendedoras de peixes são autorizadas a fazer topless, mas só se o peixe que vendem for tropical. Que coisa, não? E mais, é ilegal ficar bêbado na presença de uma vaca.

América

Em Ottawa, é pribido tentar aprender bruxaria.

No México, não é permitido queimar bonecas.

Na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, é ilegal um homem ter relações sexuais com sua mulher e sua filha ao mesmo tempo. (Será que é preciso uma lei para as pessoas saberem disso? E outra, é proibido só se for ao mesmo tempo?).

Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve testemunhar o ato. (Cara, eu não gosto nem de beijar meu namorado na presença de qualquer membro da família, imagine isso).

No Alabama, EUA, é proibido usar bigodes postiços que causem risos na igreja. É proibido jogar dominós aos domingos. Por sal nos trilhos de um trem pode levar a pena de morte. (Bom, sal...trilhos....?).

Em Nova York, é proibido passear com picolés nos bolsos, mas só aos domingos. (Porque alguém levaria um picolé no bolso, e porque só aos domingo que é proibido, será porque domingo as crianças vão ao parque e as mães podem pensar que o volume causado pelo picolé, não é um picolé...?).

Em Kentucky, é proibido uma mulher aparecer de trajes de banho num aeroporto, ao menos que seja escoltada por dois policias. (Será que criaram essa lei porque é comum as mulheres de Kentucky ir ao aeroporto de trajes de banho? Que doença, cara).

Em Atlanta, é proibido amarra uma girafa num poste. (?).

Em Chicago, é terminantemente proibido comer em um local onde esteja ocorrendo um incêndio. (Droga, porque criaram essa lei? Eu sempre quis comer no meio de um incêndio!)

Em Columbia, Pensilvânia, é proibido cantar ao chuveiro. É proibido dormir numa geladeira. (Porque alguém dormiria numa geladeira...?).

Na Carolina do Norte, é proibido fazer sexo no pátio da igreja. (Mas que merda! Agora os casais teram que procurar moteis).

No estado de Idaho, é proibido que um homem presentei uma mulher com uma caixa de bombom com menos de 50 libras, aproximadamente 23 quilos. (Acho que lá, as mulheres nuncam ganharam bonbons de seus namorados).

Em Tulsa, Oklahoma, é ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo. (Eu juro que ri, muito) Vai contra a lei que um monstro entre nos limites da área urbana. (Pena que essa lei não exista na cidade de Townsville).

Em Kirkland, Illinois, é proibido que as abelhas voem sobre os povoados ou por qualquer uma de suas ruas. (É? Diz isso pra elas).

Estranho né, galera? Pois é, vai saber o que se passa na cabeça das pessoas.

Até a próxima.

7 comentários:

  1. É bom saber.
    No Brasil também tem Leis idiotas que ninguém leva a sério.

    ResponderExcluir
  2. Amarrar uma girafa num poste? lá as pessoas andam com girafas em coleraas?

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma.. legal saber!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. hsauhsauhsauhsa..

    Gosteei do seu post..

    Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk que leis --'
    Seguindo aqui :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk'
    Maninha chorei aqui!!!
    Que lombrados não?! uhahuhuhas

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!