segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mãe mata filha recém nascida a facada

Eu estava lendo o G1 agora a pouco, e não acreditei no que eu li, uma mulher de 30 é acusada de matar sua filha recém nascida a facada.
A mulher não queria a criança, e o pai da menininha nem ao menos sabia que a mulher estava grávida, ela mentia dizendo estar acima do peso. Ela disse também que só cometeu o crime porque não queria a criança. E logo após esfaquear a filha, ela escondeu o corpo em um cesto de roupa suja.
A polícia informou que a mulher começou a sentir contrações logo após a ceia de Natal. Ela teria feito o parto sozinha. Seu marido dormia naquela hora.
A mulher só confessou o crime depois de ser levado ao Hospital Regional do Gama com um forte sangramento, mais ou menos oito horas depois de ter matado a filha.
A mulher está internada no hospital em observação. A polícia diz que assim que ela tiver alta será encaminhada ao presídio feminino. Ela deve responder por infanticídio e pode pegar de 2 a 6 anos de prisão. Vai responder também por ocultação de cadáver.
É, isso é algo realmente revoltante, galera. Essas são as pessoas "maravilhosas" que existem em nosso país.

2 comentários:

  1. Caramba, que trágico pra uma noite de Natal. A cada vez me espanto com as notícias chocantes que vejo na TV. Acho que tá na hora desse Mundo acabar de vez.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei horrorizada maninha "/
    Esse Mundo está cada dia pior!

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!