sábado, 30 de abril de 2011

Opinião Formada

Oi galera. Adivinhem sobre o quê vim falar? Exatamente, a minha opinião! Pois é, só que hoje vai ser um pouquinho mais diferente, hoje vai ser a minha opinião sobre a opinião dos outros. Não está entendendo bulufas? Segue abaixo, então.
Pois é, um tempo desses atrás, eu vi um vídeo em que uma garota dizia “Eu tenho 13 anos, e já tenho a minha opinião formada.”. Será mesmo? Será que uma garota de 13 anos já tem opinião formada sobre tudo, sendo que não conhece ainda nem ¼ da vida? Meio difícil não é?
Pois eu tenho 16 anos e garanto que não tenho apenas uma opinião formada, eu tenho várias opiniões levantadas. Nada me impede de amanhã descobrir que minha opinião era errônea, ou que ela estava ultrapassada. Pois a vida é assim. Se todas as pessoas tivessem opiniões formadas pelo resto da vida, nós não evoluiríamos.
O que nós precisamos ter é uma opinião, apenas isso, uma opinião sobre todas as coisas. E não tem esse negócio de opinião certa ou errada, porque afinal é sua opinião, apenas você tem o direito de julgá-la.
Por isso eu digo, eu tenho opinião sobre tudo, mas eu não garanto que elas vão continuar assim para sempre. Afinal, é isso que o ser humano é. Um ser de mudanças, um ser que está em constante evolução (Alguns continuam nas trevas da ignorância, mas fazer o que?), portanto, não podemos manter os olhos fechados para apenas uma coisa em toda a vida, falando que aquilo é uma opinião formada. Senão seríamos como jegues, que só olham para frente, e nunca vêem as opções que temos ao lado. E é por isso que o mundo está ferrado!
Portando, mente aberta para todas as opções! E nada de opiniões formada e ultrapassadas.

Hoje eu irei fazer diferente do que usualmente faço, não vou deixar uma frase de filme, e sim uma imagem e vocês me dirão á qual pertence.
Dica: O filme ainda não saiu, mas quem é antenado nas noticias sabe muito bem de quem se trata. Eu já falei algumas vezes sobre este filme. E só pra facilitar mais ainda, é um filme inspirado em um HQ famoso. Pronto, muito fácil!
Ciao.
Juliana

Um comentário:

  1. Ju,
    É isso aí, todo mundo tem direito as suas opiniões, faz parte da essência do ser humano opinar...assim como a mudança de opinião faz parte do crescimento...
    Enquanto ao filme..não faço idéia...mas adorei esses braços!!! rsrsrs
    bjos
    http://draclaudiabenevides.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não tenha vergonha, dê sua opinião!